DistribuiçãoNotícias

V-Valley é o novo distribuidor das soluções da Snom para o mercado ibérico

O objectivo do fabricante é aumentar o seu número de parceiros e estabelecer-se como referência nas comunicações VoIP em Espanha e Portugal.

Rawpixel/Freepik

A Snom Technology GmbH e a V-Valley chegaram a um acordo de distribuição no mercado ibérico dos terminais IP e dispositivos de comunicação comercial da marca alemã.

Com esta parceria, o objectivo da fabricante é aumentar o número de parceiros, tanto em Espanha como em Portugal, e consolidar-se como referência nas comunicações sem fios em diversos sectores de mercado, especialmente na área de saúde e da indústria.

Os parceiros da V-Valley poderão agora aceder aos dispositivos de comunicação que vão desde computadores, a telefones DECT sem fios e soluções de conferência avançadas. Paulo Rodrigues, Head of V-Valley Division, explica que a oferta «vem complementar o portfólio de comunicações unificadas que está em crescimento».

O responsável salienta ainda as mais-valias do acordo: «A incorporação de uma marca como a Snom reforça esta nossa área de actuação, visto que nos oferece a possibilidade de adicionar mais alternativas de negócio, tornando a nossa oferta mais rica para o canal de TI».

Já Miguel Anillo, Channel Manager da Snom Iberia, revela alguns dos benefícios para os clientes: «Com a V-Valley, além de conseguirmos grandes oportunidades de negócio, também apoiaremos novos parceiros nos seus projectos tendo por base a qualidade dos nossos dispositivos, os três anos de garantia e o suporte de pré-venda e pós-venda que fornecemos».