NacionalNotícias

Novo programa de estágios da Farfetch tem 50 vagas

O processo de candidaturas e seleção de candidatos para o Plug-in está aberto.

Farfetch

A Farfetch anuncia a 6ª edição do Plug-In Graduates, um programa de estágios remunerados que este ano disponibiliza 50 vagas para recém-graduados nas áreas de tecnologia, produto e data science.

O Plug-In  tem a duração de 6 meses, em contexto real de desenvolvimento de projetos, com um acompanhamento muito próximo de especialistas de diversas áreas da startup e tem data prevista de arranque em Outubro. O processo de candidaturas e seleção  já está aberto e as inscrições podem ser realizadas em https://farfetchcareers.com/students-graduates/farfetch-plug-in-graduates-2021.

Cipriano Sousa, CTO da Farfetch, explica o programa: «Começar uma carreira através de um programa que dá a oportunidade aos candidatos de trabalharem e aprenderem com especialistas mentores em diferentes áreas de tecnologia e que, ao mesmo tempo, os expõe a um ambiente internacional, verdadeiramente global, diria que é uma oportunidade única. O programa é totalmente adaptado às necessidades e expectativas dos recém-graduados, e permite-lhes continuar a aprender, de uma forma rápida, e participar em projectos com impacto real no negócio».

Segundo a empresa, «ao longo das últimas 5 edições, o Plug-In Graduates já recebeu mais de 150 estagiários e conta com uma taxa de retenção superior a 90%».