NacionalNotícias

Mind Source cresce 23% em 2019

No ano passado, a empresa reforçou a equipa com trinta novos colaboradores.

A empresa portuguesa especializada em projectos de consultoria de Tecnologias de Informação e processos de negócio fechou o ano transacto com um volume de negócios de mais de 9,6 milhões de euros, o que se traduz num crescimento de 23% face a 2018.

A Mind Source reforça a tendência de crescimento de dois dígitos que apresentou nos últimos anos e vai continuar a apostar em diferentes sectores e em mercados verticais, como sejam a banca, seguros, telecomunicações, serviços, entre outros.

Os resultados são, de acordo com a empresa sinónimo do «desempenho« e «dedicação» da equipa que aumentou também,  no ano passado, com  a contratação de trinta colaboradores, com especial ênfase em perfis de development (60%);  business analytics consultants, business intelligence e data scientists (30%). Os restantes 10% foram dedicados à contratação de project managers, analistas de negócio e SCRUM masters. A equipa da Mind Source é agora constituída por 205 profissionais.

Rui Reis, director executivo da Mind Source, explica que o sucesso da empresa se deve à «abordagem dedicada e inovadora que têm no mercado nacional e internacional». O responsável revela ainda os planos para o futuro: «Estamos contentes com a performance revelada em 2019, mas sabemos que temos capacidade para fazer mais e melhor nos próximos anos. O actual cenário impõe naturalmente enormes desafios às empresas, mas estamos preparados para responder e enfrentarmos esses desafios com o profissionalismo e a dedicação que sempre caracterizaram a Mind Source».