InternacionalNotícias

Infinidat oferece serviços gratuitos aos seus cliente durante a crise do COVID-19

A empresa vais permitir que os clientes usem até 100% da capacidade suportada pelos seus sistemas, sem custos adicionais.

Infinidat

A fabricante de soluções de armazenamento empresariais, anunciou que vai oferecer armazenamento de capacidade ilimitada on demand e capacidade temporária gratuitamente durante trinta dias. A iniciativa foi concebida para apoiar os clientes da empresa durante estes tempos difíceis resultantes da pandemia do coronavírus.

O COD (Capacity on Demand) é uma forma de reservar capacidade de armazenamento não adquirida em sistemas Infinidat CapEx existentes. FLX é a capacidade de armazenamento Infinidat OpEx, cobrada mensalmente. Assim, a Infinidat está a permitir o consumo ilimitado de COD e FLX sem custos por um período mínimo de trinta dias, durante o qual os clientes poderão usar até 100% da sua capacidade instalada nos seus sistemas, mantendo os contratos actuais.

O fundador e CEO da Infinidat, Moshe Yanai, esclareceu que «a iniciativa pode ser ampliada de acordo com a evolução da situação do COVID-19 e nas necessidades individuais dos clientes».

O responsável explicou que a Infinidat «aumentou os seus níveis de stock no final de 2019, de forma a conseguir responder aos pedidos a realizar no primeiro semestre de 2020 e que não prevê qualquer interrupção na sua cadeia de fornecimento».

Por seu turno Israel Serrano, Country Manager da Infinidat Iberia, revelou as prioridades da empresa: «O bem-estar da família e dos funcionários é a nossa grande prioridade, mas todos estão também focados em minimizar os riscos para os seus negócios e nós queremos ajudá-los».