Distribuição

GTI reforça oferta de soluções MSP

A GTI reforçou o seu catálogo de soluções MSP com a integração de Suse.

A GTI anunciou um acordo com a Suse que consolida e reforça a relação entre o distribuidor e o fornecedor de soluções Linux, com a introdução da modalidade MSP (Managed Service Provider).

A carteira de produtos da empresa de código aberto, focada em Suse Linux Enterprise, permite que as organizações tenham ambientes físicos, virtuais e de cloud.

A introdução de Suse agora na modalidade de pay-per-use permite à GTI reforçar a sua estratégia MSP e alargar o número de fornecedores desta modalidade cada vez mais em uso que oferece flexibilidade e adaptabilidade adapta às  necessidades das organizações.

Paulo Rodrigues, director geral da GTI Portugal, explica a importância desta parceria: «O mundo gira em torno do modelo CSP e MSP, por isso trabalhamos no desenvolvimento da nossa oferta para que o canal possa encontrar no portfólio da GTI tudo o que é necessário para responder a qualquer projeto na cloud».

O responsável acrescentou que «com o estabelecimento do contrato com Suse, oferecemos aos nossos parceiros uma oportunidade única que ajude os clientes, uma vez que as soluções Suse oferecem interoperabilidade com os sistemas existentes, para aproveitar ao máximo o investimento em TI».

Já Sebastián Martínez, director de desenvolvimento de negócio para Espanha e Portugal de Suse, afirmou que a sua empresa «reforça o seu crescimento como fornecedor de serviços cloud para empresas no mercado ibérico, através da GTI. Graças a esta colaboração, desde há alguns anos é possível fortalecer as  capacidades e desenvolver o negócio de pay-per-use para os clientes e parceiros».