A empresa portuguesa renova a sua aposta no mercado brasileiro através de uma parceria comercial com a Delphos.
A companhia brasileira, que tem presença no Rio de Janeiro e em São Paulo, é especializada na prestação de serviços para o mercado segurador e representará em exclusivo a solução Datapeers no Brasil, atuando na divulgação do produto, na prospeção de vendas, na implantação da solução e no suporte no pós-venda.
A Delphos tem capacidade para responder a todos os pedidos relacionados com seguros, com soluções que vão desde as variadas pesquisas iniciais e avaliação preliminar dos riscos, até à completa gestão de carteiras.
Jorge Santos Silva, Latin America Business Director da IT PEERS indica que: «A Delphos é uma empresa muito profissional e muito experiente, por isso acreditamos que seja o parceiro ideal para continuarmos a gravar o nome do Datapeers no mercado brasileiro».
«Este momento é muito importante para nós pois o Brasil está a passar por uma reestruturação da sua legislação referente à proteção de dados e brevemente irá ser aprovada uma lei muito semelhante ao RGPD Europeu», acrescenta o executivo.
«Com as oportunidades trazidas pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados – RGPD, já existente na Europa e agora sendo implementado no Brasil em função da nova da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), já aprovada no Congresso Nacional Brasileiro, a Delphos acredita que terá muitas oportunidades para tornar o Datapeers um software de elevada importância e referência no Brasil», refere Carlos Trindade, diretor da empresa brasileira.