InternacionalNotícias

Ricoh anuncia parceria com IPN

A Ricoh assinou uma parceria com a International Printers Network (IPN) que apoiará o desenvolvimento de relacionamentos colaborativos e possibilitará a partilha de conhecimentos.

Fundada há 25 anos, a IPN é uma rede global única de empreendedores, executivos de nível C e proprietários de empresas que promove a troca de experiências, conhecimento e inovação num ambiente não competitivo.

Como Business Partner, a Ricoh terá um relação mais próxima com outros membros e terá da parte da IPN suporte a nível de brand awareness, criação de relacionamentos, conhecimento, vendas, eficiência e marketing.

«Esta parceria permitirá que a Ricoh se relacione com membros da IPN e desenvolva ligações de colaboração mútua», afirma Keith Miyazaki, General Manager da Commercial Printing Business Centres, Ricoh Company Limited.

«Podemos partilhar o nosso plano de ação e obter feedback honesto e perspicaz de membros de todo o mundo. A perspetiva regional de cada um também nos permitirá assegurar que o nosso desenvolvimento atende com idoneidade as necessidades dos mercados dos EUA, Europa e Ásia-Pacífico. Esperamos também participar ativamente nas reuniões gerais e técnicas, bem como na expo, onde podemos partilhar conhecimento e também aprender com os outros membros», acrescenta o executivo.

Já Jeroen Beckers, General Manager da IPN, indica que: «é com agrado que recebemos a Ricoh como nosso primeiro Business Partner. Juntamente com os nossos acionistas, estamos ansiosos por aprender mais sobre as suas perspetivas de negócio, programas de investigação e desenvolvimento, evolução planeada de produtos e aprimoramentos contínuos de portfolio, ao mesmo tempo que partilhamos as nossas atualizações e experiências».