NacionalNotícias

Accenture é parceira do ano da Microsoft para a área de transformação digital

Transformação Digital

A Accenture foi reconhecida pela Microsoft Portugal no âmbito do Inspire, o evento mundial da Microsoft dedicado ao ecossistema global de parceiros.

A organização viu reconhecida a sua aposta em ajudar as empresas nos seus processos de transformação digital com a ajuda das soluções da gigante tecnológica de Redmond.

«Este prémio reconhece a forte parceria que mantemos com a Microsoft no apoio à transformação digital dos negócios dos nossos clientes», afirma Pedro Lopes, Managing Director responsável pela Accenture Technology em Portugal.

«O contínuo trabalho que desenvolvemos na digitalização de diversas indústrias só é possível com parceiros que possuem elevado know-how tecnológico e têm capacidade de inovação, como é o caso da Microsoft. Queremos ser relevantes para os clientes e distinguirmo-nos da concorrência no serviço que oferecemos», acrescenta o executivo.

O Inspire realizou-se de 15 a 19 de Julho, em Las Vegas, e contou com a participação de cerca de meia centena de empresas portuguesas.