NacionalNotícias

GSTEP aposta na oferta de serviços nearshore

A empresa portuguesa reforçou a sua aposta na oferta de manutenção remota de sistemas e disponibiliza uma equipa especializada para o desenvolvimento de soluções nas áreas de Planeamento e Controlo Orçamental e Business Intelligence.

Com base num recente estudo da Oracle, o EPM Cloud Computing chegou a um ponto crítico este ano, com 79% das empresas a desenvolverem planos para o EPM migrar para a nuvem nos próximos dois anos. Assim os serviços nearshore oferecido pela GSTEP são uma oportunidade de crescimento para a companhia, assim como para o seu processo de internacionalização.

A tecnológica vai disponibilizar o serviço de apoio remoto às suas soluções em três idiomas. São eles o português, o inglês e espanhol.

São já vários os clientes da GSTEP com manutenção remota, muito porque esta modalidade é totalmente ajustável às suas necessidades, podendo ser solicitada como serviço pontual ou recorrente e porque assegura a manutenção dos sistemas, garantindo o seu funcionamento e ajudando as empresas a tirarem total partido dos mesmos.

Além disso, o serviço de nearshore da GSTEP pode também ser usado na manutenção de soluções implementadas por terceiros.

«Numa Era ditada pela evolução constante das tecnologias e desenvolvimentos como os da Inteligência Artificial, Internet of Things, Machine Learning, Blockchain, entre outras, a necessidade de automatizar sistemas e processos e gerir plataformas únicas em sistemas cloud, nomeadamente para EPM, é uma realidade. E a GSTEP está aqui posicionada e com uma oferta sólida e crescente», refere Carlos Cardoso, CEO da GSTEP.

«Cada vez mais clientes se interessam e apostam na cloud e no acesso a sistemas remotos. Esse interesse, aliado ao facto de termos uma equipa integralmente dedicada ao tema, permite acrescentar valor ao serviço prestado», acrescenta o responsável.