NacionalNotícias

Bizdirect é parceiro do ano da Microsoft Portugal em CRM

A empresa tecnológica do grupo Sonae é parceiro do ano da Microsoft Portugal tendo ganho o prémio na categoria Business Applications Partner of the Year.

A distinção foi entregue no Inspire, o evento anual da Microsoft dedicado ao ecossistema mundial de parceiros, e assenta no reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido na implementação de soluções de CRM por parte da Bizdirect, concretamente na plataforma Microsoft Dynamics 365.

«A distinção pelo desempenho atingido e pelo contributo para o desenvolvimento do negócio de Business Applications no mercado português é o reconhecimento maior que um parceiro pode receber nesta área de negócio.», referiu João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, que recebeu o prémio em Las Vegas.

O executivo realçou ainda a importância dos colaboradores e clientes da empresa: «Esta distinção evidencia igualmente as competências da Equipa Bizdirect e a nossa capacidade em implementar projetos desafiantes assentes em tecnologia Dynamics 365. Dedicamos também este prémio aos nossos clientes pelo voto de confiança que têm depositado na nossa Equipa, sem os quais não seria possível este reconhecimento».

Com mais de 15 anos de experiência na implementação de soluções de Customer Relationship Management (CRM) em Portugal e no estrangeiro em clientes de diversos setores, desde o retalho, indústria, hotelaria, automóvel, educação, serviços, entre outros, a Bizdirect junta à certificação de Parceiro Gold Microsoft, o reconhecimento como Parceiro do Ano em Portugal.​

Este ano, a Microsoft Portugal levou ao Inspire um recorde de participantes portugueses. Foram cerca de 80 participantes de perto de 50 empresas.