Notícias

Arrow Electronics vai ser distribuidor oficial da Gemalto na Península Ibérica

Arrow Electronics

A Arrow Electronics, fornecedor global de tecnologia, foi a escolha da empresa de segurança digital Gemalto para ser distribuir das soluções da marca em Portugal e Espanha.

A Arrow Electronics vai, desta forma, distribuir as soluções de identidade e protecção de dados da multinacional. O acordo entre as duas empresa inclui suporte técnico para a escolha de soluções e garantia de implementação das mesmas, apoio no financiamento e novas oportunidades de negócios no canal e desenvolvimento de iniciativas de demand-generation.

«Com a alta procura dos mercados português e espanhol, precisávamos de melhorar o suporte e o investimento de nossa rede de distribuidores para acelerar o nosso crescimento actual, enquanto continuamos o nosso trabalho de consciencializar as empresas sobre a melhor forma de proteger o que mais importa, os seus dados», explica a Alfonso Martinez, country manager da Gemalto Enterprise & Cybersecurity para Portugal e Espanha, em comunicado.

«Trabalhando juntos, estamos confiantes de que vamos maximizar as oportunidades de ajudar as organizações a alcançarem os seus objectivos de protecção de dados, de acordo com as mudanças nos requisitos», acrescenta o mesmo responsável, destacando ainda a «proactividade da Arrow» para justificar a escolha.