Internacional

DHL Parcel lança novo serviço em Portugal e Espanha

DHL Parcel entregaDHL Parcel

A DHL Parcel, uma das divisões da DHL, lançou dois novos produtos, para o serviço internacional de envios e devoluções de e-commerce.

O DHL Parcel Connect e o DHL Parcel Connect Return permitem às lojas online disponibilizar a mesma experiência de entrega em toda a Europa. A rede Parcel Europe abrange 26 países, com a DHL a indicar que «incluirá todos os principais destinos europeus até ao final de 2018».

Com estes dois novos produtos a chegar à Península Ibérica, a DHL Parcel diz querer «tornar os envios de e-commerce para a Europa tão simples como se tratassem de entregas dentro do próprio país».

O DHL Parcel Connect Return foi desenvolvido com o intuito de permitir a devolução de encomendas, de uma forma mais conveniente. A utilização de uma etiqueta única para todo o processo de entrega e um sistema de entrega flexível permitem que os destinatários recebam as suas compras, e com a mesma experiência de entrega, independentemente de onde estejam.

«Para a DHL Parcel, o e-commerce começa agora, daí não termos apenas optado por um modelo que disponibilize a máxima conveniência e o maior número de alternativas de entrega para os destinatários, mas que contem também com a melhor rede de transporte terrestre para envios internacionais na Europa», explica o director de Marketing e Vendas da DHL Parcel Iberia, Iñigo Rosas, em comunicado.