«A incorporação da IA generativa tornou-se um elemento de importância vital no contexto empresarial»
Entrevista a Celia Fernández-Sesma, directora de clientes Brand & Ad da LLYC.
Entrevista a Celia Fernández-Sesma, directora de clientes Brand & Ad da LLYC.
De acordo com o estudo da marca do grupo BNP Paribas Personal Finance, os pagamentos digitais são cada vez mais usados em Portugal. Apenas 19% da população prefere outras formas para pagar em lojas físicas e online.
A startup nacional desenvolveu uma plataforma que oferece acesso a músicos, produtores e engenheiros de áudio em todo o mundo para que estes possam colaborar em sessões de gravação remotas. Actualmente, «mais de mil utilizadores» usam os serviços da Musiversal.
O greenhub conta já com 16 empresas e 110 colaboradores, mas é também possível às startups associarem-se ao projecto de forma remota para obter mentoria e terem oportunidades de parceria exclusivas.
A empresa de cibersegurança chegou a acordo para a compra do fornecedor de soluções de gestão de riscos externos Cyberint Technologies. O valor do negócio não foi divulgado, mas poderá ultrapassar 181 milhões de euros.
A empresa anunciou um rebranding e um novo posicionamento no mercado que visa marcar o seu compromisso com o «futuro da tecnologia».
Os bons resultados da empresa de CRM deveram-se sobretudo às receitas da subscrição de serviços e à aposta em soluções de inteligência artificial.
O centro tecnológico de Coimbra tem uma equipa de mais de 80 pessoas e conta, nos próximos dois anos, recrutar mais 200 talentos.
Fidemo 2019