Salesforce revela que 60% dos consumidores acredita que a IA torna a confiança ainda mais importante
Segundo o relatório, a transparência também é importante e quase 75% dos entrevistados quer saber se está a comunicar com um agente de IA
Segundo o relatório, a transparência também é importante e quase 75% dos entrevistados quer saber se está a comunicar com um agente de IA
A campanha foi global, uma vez que a Kaspersky identificou vítimas em mais de 20 países na Europa, Ásia, América Latina e Médio Oriente.
Este laboratório «onde as hipóteses de investigação encontram a realidade» nasceu no Data Science Knowledge Center da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) e quer fomentar a inovação e a resiliências das organizações nacionais.
A empresa de cibersegurança revelou os resultados do relatório ‘Tendências APT Q2 2024’ que mostra existir um aumento de campanhas de ciberespionagem e da actividade hacktivista, assim como uma maior exploração de ameaças de código aberto.
A empresa de distribuição amplia assim o seu portfólio com as soluções da tecnológica anteriormente conhecida como VMware End User Computing, que tem mais de 26 mil clientes em todo o mundo.
As novas tecnologias, conceitos e modelos de negócio transformaram o panorama do mundo do marketing, inaugurando uma nova era de interacção entre marcas e consumidores.
A empresa de telecomunicações reuniu os jornalistas no seu hub 5G, em Lisboa, para fazer um balanço dos três anos da rede móvel e anunciar o lançamento do primeiro serviço 5G Stand Alone (SA) em Portugal.
O Faber Tech III será aplicado em projectos na Península Ibérica e no sul da Europa, com apoios pontuais no resto da Europa e, ocasionalmente, fora do continente.
Fidemo 2019